Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Nomes da música nordestina embalam a TV Brasil

"TV Brasil nos Arraiás" exibe performances dedicada às festas juninas

A noite de sexta-feira (3) da TV Brasil segue em clima de São João, com shows de Mastruz com Leite, Enok Virgulino, Dorgival Dantas, Adelmário e Alcymar Monteiro, gravados em Pernambuco e na Bahia. A programação especial dedicada às festas juninas começa às 22h30, na faixa "TV Brasil nos Arraiás" e atravessa a madrugada, até às 5h30 da manhã de sábado (4). 

As apresentações com baiões, xaxados, forró, xotes e marchinhas foram registrados em parceria com os canais TVE Bahia e TV Pernambuco, que gravaram com exclusividade as performances dos artistas.

Para abrir a noite de shows, a banda cearense Mastruz com Leite mostra toda a energia em um espetáculo realizado durante a festa junina na cidade baiana de Cruz das Almas, no ano passado. O público vai ao delírio com a apresentação do tradicional conjunto de forró que encanta e faz a plateia dançar com uma série de canções de arrasta-pé. O repertório reúne músicas que marcam a trajetória do grupo na estrada desde os anos 1990.

Em seguida, a faixa exibe uma apresentação do cantor e sanfoneiro Enok Virgulino gravada durante as comemorações do São João do Pelourinho, em Salvador. Um dos instrumentistas mais respeitados do Brasil, Enok interpretou clássicos do baião e do xote que ficaram famosos na voz de Elba Ramalho, Flávio José, Alceu Valença, Dominguinhos e Luiz Gonzaga, além de canções próprias de seu álbum.

Ainda durante o especial desta sexta-feira, a TV Brasil segue a programação com os shows de Dorgival Dantas, Adelmário e Alcymar Monteiro. As performances trazem a energia contagiante dos músicos e animam a telinha com o melhor do forró e da música nordestina. 

Serviço 
TV Brasil nos Arraiás – sexta-feira, dia 03/07, às 22h30, na TV Brasil

Gerência de Comunicação
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato:(21) 2117-6218 / (21) 2117-6653
imprensa@ebc.com.br

Criado em 01/07/2020 - 19:30 e atualizado em 01/07/2020 - 19:30

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí