Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Caminhos da Reportagem vence Prêmio Petrobras de Jornalismo 2015

"As canções que você fez pra mim" conquistou o prêmio na categoria

Equipe do Caminhos da Reportagem na cerimônia de premiaçãoO programa Caminhos da Reportagem, produzido pela TV Brasil, recebeu o Prêmio Petrobras de Jornalismo 2015 na última terça-feira, 24 de maio de 2016.

 

O episódio "As canções que você fez pra mim" ganhou reconhecido na categoria "Nacional/Cultura: Reportagem de Televisão".

 

A cerimônia de premiação foi realizada na Sala Cecília Meireles, no Rio de Janeiro. O repórter Gilberto Costa e a editora Carina Dourado representaram a equipe do programa na solenidade.

 

A matéria especial, que foi ao ar originalmente em 29 de maio de 2014, conta com a participação de artistas como Ney Matogrosso, Toquinho, Dori Caymmi e Hamilton de Holanda.

 

Na reportagem, os convidados relatam suas memórias musicais e destacam as canções que marcaram suas carreiras. A equipe da emissora pública também entrevista pessoas que têm uma trilha sonora para cada momento da vida.

 

Clique aqui para conferir a sinopse e assistir, na íntegra,o programa premiado.

Criado em 27/05/2016 - 12:03 e atualizado em 27/05/2016 - 12:21

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí