Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Destaques da semana: Vitória atira para todos os lados

Nesta semana em Windeck - Todos os Tons de Angola: Vitória arma com Henda um jantar para tentar arrancar de Wilson o segredo dele com o irmão, Xavier Voss. Mas o tiro sai pela culatra. É que Wilson acaba exagerando na dose e, ao chegar em casa, deixa Ofélia irada. Ela desconfia que Vitória quis arrancar informações do marido e não demora em pedir explicações à vilã. Vem confusão por aí!

A sós com Wilson, Vitória confessa que precisa de um trunfo para se proteger de Xavier, alegando que ele a ameaçou de morte. Wilson então procura o irmão para tirar satisfação e ele nega, mas fica furioso com Vitória. O dono da Divo espera a windeck na porta da revista e a obriga a entrar em seu carro. Tchyssola vê a cena e tenta defender Vitória.

Ainda irritado, Xavier manda Luena afastar a "amiga da família" da Divo e de Luanda até o dia seguinte, com ameaças de deserdá-la. Enquanto isso, Ana Maria constata que a notícia de que Gabriel estava à beira da morte era um trote de alguém que queria afastá-la da Divo. Mais uma armação de Vitória Kajibanga.

Confira as sinopses completas dos episódios desta semana (16 a 20 de março):

Capítulo 89 - 16 de março (segunda-feira)
Capítulo 90 - 17 de março (terça-feira)
Capítulo 91 - 18 de março (quarta-feira)
Capítulo 92 - 19 de março (quinta-feira)
Capítulo 93 - 20 de março (sexta-feira)

Curta a novela Windeck no Twitter e no Facebook




Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 17/03/2015 - 14:32 e atualizado em 19/03/2015 - 15:28

Últimas

O que vem por aí