Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Oráculo das Borboletas Amarelas é destaque da TV Brasil na tarde de sábado

Série infantojuvenil narra a trajetória da jovem Gabriela

Às 12h30 de sábado, dia 24, vai ao ar na TV Brasil mais um episódio inédito de Oráculo das Borboletas Amarelas, série infantojuvenil que narra a trajetória da jovem Gabriela em sua transição da infância à adolescência.

Após um ato de gentileza de Tomás (Guilherme Borges), Gabriela (Ísis Lua Alfaya) tenta uma aproximação, mas o garoto não é mais tão amigável quanto tinha sido no dia anterior. Por outro lado, Betina (Isabela Buttelli) parece estranhamente gentil quando está sozinha com Gabriela, que fica sem entender a mudança de comportamento de nenhum dos dois. Mesmo assim, o bullying por parte dos colegas fica cada vez pior. O que haverá por trás do comportamento quieto e isolado de Tomás?

Ao longo de 13 episódios, “Oráculo das Borboletas Amarelas” conta a história de Gabriela, uma garota de 13 anos que mora com a família no interior do Rio Grande do Sul. Aldo, o avô, vive incentivando seu interesse por botânica e zoologia. Após ouviur inúmeras fábulas e lendas sobre borboletas de todo o mundo, Gabriela desenvolveu seu próprio Oráculo, por meio do qual recebe conselhos das borboletas.

Em busca do melhor tratamento para Aldo, diagnosticado com câncer, a família se muda para a capital. Com isso, Gabriela precisa se adaptar a uma nova escola no meio do ano letivo, mas seus novos colegas dão sinais imediatos de que as coisas vão ser mais difíceis do que pareciam.

Oráculo das Borboletas Amarelas” é uma coprodução da Besouro Filmes em parceria com a Empresa Brasil de Comunicação (EBC), por meio do Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Audiovisual Brasileiro (Prodav). A série – que foi gravada no Rio Grande do Sul entre 2018 e 2019 – tem direção e roteiro de Tatiana Nequete e vai ao ar na TV Brasil todo sábado, às 12h30.


Serviço:

Oráculo das Borboletas Amarelas

Ep. 2: “Flutue como uma borboleta, ferroe como uma abelha”

Inédito

Sábado, 24 de abril, às 12h30, na TV Brasil.

 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 20/04/2021 - 16:15 e atualizado em 20/04/2021 - 16:15

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí