Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Arão fica desolado por ter desapontado Deus

Os Dez Mandamentos

No AR em 05/01/2022 - 20:30

Arão, aos prantos, lamenta a desobediência diante de Deus e Joana tenta consolá-lo, mas ele confessa que foram destemperados e que deveriam levar o povo a crer. Zìpora e Josué também lamentam diante de Moisés o destino do líder, que conclui que a lei de Deus é boa, mas que sem Ele é impossível cumpri-la. Arão sai à noite para orar diante da coluna de fogo.

Perdeu Os Dez Mandamentos? Assista aos capítulos da semana no TV Brasil Play.

Em Hesbom, Oren diz à Adira que os hebreus estão avançando. Joana chora ao ajudar Arão a se vestir para seu sacrifício. Ele despede-se de toda sua família. De fora da tenda, ele vê algumas pessoas emocionadas, que recebem sua atenção. Junto com Moisés e Eleazar, Arão sobe ao monte e lá se despedem. Ele descalça suas sandálias. Moisés escreve sobre a morte de Arão, dizendo que toda a casa de Israel chorou a morte do sacerdote. Os escritos relatam sobre o combate entre hebreus e o exército do rei de Arade, cananeus, que fez combatentes hebreus cativos. Moisés fala diante de soldados que devem recuperar seus irmãos de fé.

Arão fica desolado por ter desapontado Deus
Arão fica desolado por ter desapontado Deus - Divulgação/Rede Record

Em Hesbom, o conselho de líderes do deserto conversa sobre a ameaça do exército de hebreus e lembram que Adira é cunhada de Moisés. Zur informa a Elda e Balaque que os hebreus destruíram todas as cidades de Arade e que devem vir com força total. Balaque conta à Betânia sobre a provável chegada dos hebreus e diz que só Balaão pode garantir a vitória. Oren conversa com o filho sobre o perigo que Adira corre com a chegada dos hebreus. Iro diz à Otniel que não se deve ir com medo para a batalha. Oren diz a Adira que o rei quer impedir a passagem dos hebreus.

Leila emociona-se ao saber que o acampamento está se aproximando de Hesbom. Adira sugere ao marido fugir para o acampamento, mas ele teme cometer traição e ser morto. Bezalel conversa com Gahiji sobre a esperança de encontrar Leila viva. Josué conversa com outros homens e Moisés sobre estratégias para passar pelas cidades fortificadas. Moisés enche Josué de esperança.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 04/01/2022 - 16:35

Últimas

O que vem por aí