Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Hernandez e Mercedez decidem se casar

Confira um resumo dos capítulos da novela Os Imigrantes, semana de 13 a 18 de junho.

13/06/2022 - Capítulo 31

De Salvio endurece com o filho e ameaça surrá-lo. Ele informa Izabel de que vai começar a seguí-lo para descobrir onde passa as noites. Izabel manda Fräulein avisar Primo do plano do pai. Primo pede socorro aos amigos e manda Ricardo explicar a Juliete que não poderá vê-la à noite. Enfurecida, a francesa convida Ricardo para sair com ela.

Antonia tenta descaradamente seduzir Pereira. Ele fica incomodado com os modos da moça.

De Salvio descobre que Izabel avisou Primo de seu plano. Os dois brigam.

Hernandez inutilmente procura emprego e, amargurado, descobre que seu nome está numa lista como anarquista. O espanhol se declara para Mercedez, que está completamente apaixonada por ele. Ela pede que Hernandez continue morando na casa.

Acompanhe a novela Os Imigrantes também no TV Brasil Play.

14/06/2022 - Capítulo 32

A pedido de Rosália, Biá conta sua história com Pereira. Rosália confessa a Biá suas incertezas em relação ao namoro com Ataliba.

Primo faz uma cena de ciúme com Juliete ao saber do passeio da amante com o amigo. Juliete diz que não aguenta mais essa vida, e pressiona o namorado a apresentá-la à família e a desposá-la. Ricardo e Primo brigam por causa de Juliete. De Salvio tenta subornar Rodolfo para espionar Primo.

Pereira começa a ficar perturbado com os modos insinuantes da futura cunhada.

Antonieta organiza um pic-nic com Rosália e os rapazes.

Hernandez está cada dia mais deprimido com o desemprego. Mercedez resiste ceder à paixão. Ele diz que vai embora. Ela, então, propõe que eles se casem.

Quer rever o início do romance de Biá e Pereira? Acesse o app TV Brasil Play.

15/06/2022 - Capítulo 33

No pic-nic, Antonieta se queixa da distância de Primo. Para calar a noiva, ele a beija. Ataliba faz outra cena de ciúme com Rosália por causa de José. A esperta Maninha consegue que Miguel confirme suas suspeitas em relação à outra namorada de Primo. Maninha decide ir conhecer Juliete.

Inconformada com a ausência de Primo, Juliete telefona para a casa do amante. A empregada Cacilda atende e espalha a fofoca. Primo briga com Juliete por causa do telefonema. Indignada, ela o expulsa de casa. E ele mergulha as mágoas na bebida.

Mercedez se entrega a Hernandez e os dois comunicam a Francisco que vão se casar.

Pereira tenta, sem sucesso, beijar a recatada Maria. E oferece um emprego para Onofre na transportadora.

16/06/2022 - Capítulo 34

Primo conta ao pai sobre a bebedeira. De Salvio fica preocupado com a tristeza do filho. Maninha vai à casa de Juliete a pretexto de levar flores. Miguel a repreende duramente por essa atitude. Os dois começam a flertar.

Onofre começa a trabalhar com Pereira. Em agradecimento, Antonia aproveita para lhe dar um beijo.

Sensibilizado pela tristeza do filho, De Salvio propõe que ele deixe a faculdade e cuide da fazenda. Primo conta toda a verdade sobre Juliete ao pai. De Salvio fica perplexo e sai para conhecê-la. A família toda aguarda o desfecho desse encontro.

Hernandez está desesperado com a falta de emprego. Diz a Mercedez que não pode se casar pois não consegue sustentar uma família.

17/06/2022 - Capítulo 35

Mercedez consegue convencer Hernandez a ficar.

Pereira pede a Antonia que pare de lançar olhares ardorosos para ele.

Primo revela a Rosália o teor da conversa com o pai. A irmã conta a mãe, que passa mal com as notícias. Antonieta chega nessa hora e também desmaia ao descobrir que o noivo vive com a francesa. De Salvio tenta subornar Juliete para que deixe Primo. Ela fica enfurecida e o expulsa de casa. Izabel, arrasada, promete morrer de desgosto se o filho casar com Juliete.

18/06/2022 - Capítulo 36

Primo vai à casa de Juliete e os dois se reconciliam. Ele se exaspera ao saber que o pai ofereceu dinheiro à amante.

Miguel encontra Maninha na casa de Rosália e a chama de traidora. Pensa que ela contou a verdade à Antonieta.

Antes de dormir, Pereira se lembra de Biá e pensa na provocante Antônia. Começa a admitir que o ideal seria casar com a cunhada e não com Maria.

Primo tira satisfações com o pai. Os dois brigam e De Salvio dá um tapa no filho. Primo decide sair de casa e enfrentar a vida ao lado da amante. Um mês depois, ele não conseguiu arranjar emprego e começa a se desesperar. Juliete sugere que De Salvio pode estar por trás das dificuldades de Primo.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 10/06/2022 - 12:45

Últimas

O que vem por aí