Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Maria descobre que Pereira quer casar com sua irmã

Confira um resumo dos capítulos da novela Os Imigrantes, semana de 20 a 25 de junho.

20/06/2022 - Capítulo 37

As suspeitas de Juliete têm procedência. De Salvio arma uma estratégia para impedir o filho de arranjar emprego e autoriza um amigo a colocar o nome de Primo na lista dos anarquistas. Primo e Hernandez procuram trabalho na mesma fábrica e não são aceitos. Hernandez explica a Primo porque foram rejeitados. Primo não entende como pode estar na lista dos anarquistas. E jura que vai descobrir quem pôs seu nome ali. De Salvio se arrepende da atitude e manda tirar o nome do filho.

Pereira não resiste ao assédio de Antonia e beija a futura cunhada. Antonia chega em casa transtornada e alega dor de cabeça.

Mereces e Hernandez se casam.

Acompanhe a novela Os Imigrantes também no TV Brasil Play.

21/06/2022 - Capítulo 38

José conta aos pais de Primo que ele está desempregado e sem dinheiro. Izabel tenta mandar dinheiro ao filho, mas De Salvio descobre e a proíbe. Juliete quer voltar a trabalhar como bailarina, mas Primo não permite.

Pereira vai à casa de Maria e comunica à família que quer trocar de noiva. Revela sua intenção de desposar Antonia. Incrédula, Maria desaba num choro convulsivo e ataca a irmã. Onofre fica irado com a situação, e diz que o português não vai se casar com nenhuma das filhas. Pereira aproveita o escândalo para escapar.

Na noite de núpcias, Hernandez se lembra do amigo idealista Paco. Mercedez o chama de volta à realidade.

Reveja como Hernandez e Paco se conheceram. Acesse o app TV Brasil Play.

22/06/2022 - Capítulo 39

Juliete insiste em procurar emprego e se desentende com Primo. Ele arruma as malas e deixa a amante. Procura abrigo na “república” e decide ir ao consulado italiano pedir para lutar na Europa. Alarmados, José e Miguel procuram De Salvio e Izabel para pedir que intervenham na decisão do filho. Antonieta, que estava esperançosa de recuperar o noivo depois da separação de Primo e Juliete, ouve a novidade e desmaia.

Antonia se faz de vítima, chora e diz para a irmã que se não casar com Pereira estará perdida. Solidária, Maria pede ao pai que deixe a irmã se casar com o português. Maria vai até a transportadora e chama Pereira para conversar com Onofre.

Ricardo tenta dissuadir Primo de embarcar para a Europa. De Salvio vai procurá-lo no bar e, amistosamente, começa a beber com o filho.

Biá lembra Izabel de que, no passado, ela também se casou com o homem que amava, apesar da oposição da família, tal como Primo faz agora.

Quer rever o início da paixão entre De Salvio e Izabel? TV Brasil Play disponibiliza os capítulos de Os Imigrantes.

23/06/2022 - Capítulo 40

Mercedez pede a Hernandez que deixe de aguentar humilhações para arranjar emprego. Sugere vender uma casa que o marido deixou para abrirem um negócio. Ele hesita.

De Salvio e Primo se reconciliam e voltam para casa juntos e embriagados. No dia seguinte, De Salvio pede ao filho que se entendam de uma vez por todas.

Onofre se resigna e autoriza o casamento de Antonia com Pereira.

Antonia se recusa a usar o vestido que Giselda estava fazendo para Maria. Diz à mãe que vai dar azar e rasga o traje de noiva.

O velho Anacleto vai a São Paulo visitar a neta e se consultar com um médico. De Salvio o hospeda, apesar da má vontade da mulher.

24/06/2022 - Capítulo 41

Onofre manda Giselda trabalhar na casa do português. Recusa-se a mandar qualquer uma das filhas. Giselda conta o episódio do vestido e Pereira dá dinheiro para que ela compre outro.

Primo conta ao pai o encontro com Hernandez. O pai suspeita que seja o amigo do passado. Primo diz a De Salvio que sabe que ele foi o responsável por ter colocado seu nome da lista. O pai confessa e se desculpa.

Anacleto começa a preparar o espírito da neta. Acha que vai morrer logo e quer que ela cuide da vida dela. O velho italiano diz que só lamenta não ter conseguido plantar uvas para fazer o vinho. Nininha e Anacleto almoçam com a família De Salvio sob o olhar invejoso da empregada Cacilda.

Ricardo vai visitar Juliete e quase se declara à ex-amante de Primo.

Primo reata o noivado com Antonieta e promete não ver mais a francesa.

25/06/2022 - Capítulo 42

Anacleto está doente dos rins e não pode voltar à fazenda.

Giselda pede a Pereira que não vá à sua casa até a data do casamento para não ferir Maria. Antonia escapa de casa e vai ver Pereira. Os dois se beijam e são surpreendidos por Onofre, que é dominado pela raiva. Em casa, o pai espanca Antônia, a quem chama de sem-vergonha. Pereira chega e interrompe a surra.

Primo vai ver Juliete, que já começou a trabalhar. Ele tenta impedí-la de sair para o trabalho. Ela diz que precisa de dinheiro. Primo pede dinheiro emprestado aos amigos e até aos empregados de sua casa, sem sucesso. Mesmo tendo sido humilhada por Primo, Fraulein oferece o dinheiro. De Salvio descobre e ameaça os empregados com demissão. De Salvio também ameaça o filho de deserdá-lo.

Mercedez e Hernandez cogitam de abrir um negócio com farinha, que está faltando no mercado, mas o espanhol tem medo de fracassar.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 17/06/2022 - 14:35

Últimas

O que vem por aí