Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Primo revela a Rosália que vai casar com Juliete

Confira um resumo dos capítulos da novela Os Imigrantes, semana de 27 de junho a 2 de julho.

27/06/2022 - Capítulo 43

Primo volta a abordar Fräulein e consegue o dinheiro para Juliete. A amante recusa o dinheiro e o manda embora.

Anacleto, mesmo doente, está aflito com o feijão que precisa ser colhido na fazenda. O país mergulha numa crise de abastecimento e falta feijão no mercado. Hernandez e Mercedez decidem investir na compra do feijão que está estocado nas fazendas, à espera de um preço melhor.

Giselda usa o dinheiro do vestido de Antonia para pagar o aluguel e a moça não se conforma de casar com o mesmo tecido do vestido da irmã.

Para desespero de Nininha, Anacleto parte secretamente para a fazenda.

Pereira se prepara para o casamento e se lembra de Biá.

Acompanhe a novela Os Imigrantes também no TV Brasil Play.

28/06/2022 - Capítulo 44

Enquanto Maria chora, Antonia sai para se casar. Pereira a encontra na porta da Igreja e a moça se desespera, achando que vai dar azar.

Biá acorda com um aperto no peito e alarma a família. Sente no coração que o amor de sua vida está se casando.

Pereira promete à Antonia levá-la um dia a Portugal de lua de mel.

José desiste de procurar emprego como jornalista e, apesar de ser bacharel, decide se empregar numa tipografia.

Para espanto de todos, Primo acompanha Rosália e Antonieta à missa.

Numa conversa com Nininha, De Salvio confessa seus remorsos por nunca ter ajudado Anacleto a conseguir terra para plantar as uvas. E promete reparar o erro, comprando uma fazenda para o velho. Também garante cuidar do futuro de Nininha.

Relembre a trajetória de De Salvio: acesse o aplicativo TV Brasil Play.

29/06/2022 - Capítulo 45

O também imigrante Tufik vai ver a casa de Mercedez e fica encantado.

A fogosa Antonia se delicia com os prazeres do casamento e começa a se esquecer de cozinhar. O excesso de amor e de fome deixam Pereira exaurido.

De Salvio fica espantado ao saber que Primo foi à missa com a noiva. Começa a tomar providências para comprar a terra de Anacleto no sul do país. Izabel fica enfurecida com a ideia.

Juliete recebe com euforia o convite de Ricardo para ir ao cinema. E lhe dá um beijo.

Os jovens casais, acrescidos do par Maninha e Miguel, também vão ao cinema. Maninha tenta pegar na mão de Miguel. Juliete dá a mão a Ricardo. Primo, acompanhado de Antonieta, fica atordoado ao ver Ricardo com a francesa.

Primo larga Antonieta e corre para a casa de Juliete. Primo briga com Ricardo. Juliete diz que só voltará a vê-lo se for para casar, e o manda embora.

30/06/2022 - Capítulo 46

Primo revela a Rosália que vai casar com Juliete
Primo revela a Rosália que vai casar com Juliete - Divulgação

Primo conta à irmã que vai casar com Juliete mesmo que o pai o deixe na miséria.

De Salvio não reage à notícia, mas deixa claro que não vai dar um tostão a ele. Izabel está arrasada com a decisão do filho. E se recusa a falar com Primo. O rapaz diz à irmã que um dia Juliete vai ser tratada como princesa naquela casa.

Esgotado com as movimentadas noites da vida de casado, Pereira começa a se atrasar para abrir o armazém, e Antônia a se esquecer de fazer comida.

O turco Tufik avisa Mercedez que vai trazer a mulher do estado de Minas Gerais para vir conhecer a casa, antes de fechar o negócio.

Humilhado com a vida de desempregado, Hernandez vai trabalhar como carregador de sacos no mercado. Mercedez fica penalizada com a situação do marido.

01/07/2022 - Capítulo 47

José e Ricardo provocam Miguel a falar de Maninha. Ele fica irritado e diz que tem idade para ser pai da moça de 14 anos. Primo faz ameaças a Ricardo.

Mercedez está infeliz com o trabalho de Hernandez, que trabalha à noite toda.

Pereira começa a arrumar subterfúgios para evitar Antônia. E volta a fazer pessoalmente os carretos da transportadora. Maria se recusa a ver Antônia.

Rosália e Fräulein convencem Antonieta a escrever uma carta, tomando a iniciativa de romper o noivado. Acham que estrategicamente pode funcionar. A contragosto Antonieta obedece.

Juliete não acredita mais nas promessas de Primo e na sua capacidade de bancar um casamento. Confessa não saber se o ama ainda ou se sente pena. Ricardo e Primo se encontram num bar e brigam pela francesa.

Será que Maria vai perdoar Antônia? Reveja quando a briga das irmãs começou.

02/07/2022 - Capítulo 48 

Ricardo e José provocam Miguel, que lê mais uma carta assinada com o pseudônimo Botão de Rosa. José está feliz porque um jornal aceitou seu artigo. Antonieta está ansiosa em saber se Primo já leu a carta. O rapaz demora a ler a comunicação do rompimento. Quando lê fica perplexo mas dá “graças a Deus”.

Dominado pela tristeza, De Salvio conta à Nininha que o avô morreu. E anuncia a todos que dali por diante Nininha não será mais criada. Passará a ser como sua outra filha.

Dias depois de casada, Antônia vai visitar a mãe. Para espanto das duas, Maria surge totalmente vestida de negro, como uma viúva.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 24/06/2022 - 15:55

Últimas

O que vem por aí