Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Os Mosqueteiros revela salvamento de mulher acusada de bruxaria

Episódio é ainda inédito na TV aberta brasileira

O sétimo episódio inédito do seriado britânico Os Mosqueteiros acompanha a trama de uma mulher que é acusada de bruxaria nesta terça (2), às 21h30, na TV Brasil. Com exclusividade na televisão aberta, a emissora pública apresenta o capítulo "Uma mulher rebelde".

Após a trágica morte de uma jovem garota atropelada por uma carruagem real, as investigações dos mosqueteiros sobre sua amiga desaparecida os levam a Ninon, uma moça bem nascida e culta que é acusada de bruxaria.

Enquanto precisam resgatar essa mulher extraordinária, os mosqueteiros são forçados a deixar de lado sua animosidade em relação ao cardeal Richelieu, principal inimigo dos heróis. D'Artagnan, Athos, Porthos e Aramis precisam agir quando a vida desse adversário é colocada em perigo.

Sobre a produção

A série britânica de drama e ação Os Mosqueteiros é uma das atrações da programação da TV Brasil para 2020. Com dez episódios diários de 50 minutos, a trama de época é transmitida pela emissora pública, de segunda a sexta-feira, no mesmo horário, com exclusividade na televisão aberta.

Ambientado na Paris do século XVII, o seriado é baseado na obra do romancista francês Alexandre Dumas. O mote da série Os Mosqueteiros é a irmandade existente entre D'Artagnan (Luke Pasqualino), Athos (Tom Burke), Porthos (Howard Charles) e Aramis (Santiago Cabrera), além dos seus papéis como heróis em uma sociedade completamente sem lei.

A saga reúne elementos que cativam os fãs ao apresentar reviravoltas, complôs, ação e comédia na sequência dos capítulos que acompanham as corajosas aventuras dos destemidos mosqueteiros na proteção do rei Luís XIII.

Inspirados no lema "Um por todos, todos por um", eles são inseparáveis e leais até à morte. Empenhados em defender o ideal de justiça, os mosqueteiros permanecem unidos na luta pela honra, valor, amor e, também, por pura emoção.

O elenco tem astros como Peter Capaldi no papel do impiedoso cardeal Richelieu, principal adversário dos mocinhos. O ator foi escolhido posteriormente para viver o décimo segundo Doutor na longeva série "Doctor Who", também produzida pela BBC.

Além dos quatro protagonistas e do vilão, a série Os Mosqueteiros conta ainda com Tamla Kari, como a bela Constance Bonacieux; Maimie McCoy, como a misteriosa e perigosa Milady de Winter; e Hugo Speer, como o honrado Capitão Treville.

Com a primeira temporada realizada em 2014, a adaptação para as telinhas do clássico foi elogiada pela crítica. Criado por Adrian Hodges e produzido por Jessica Pope e Colin Wratten, o seriado da BBC revela os desafios enfrentados pelos lendários personagens dessa história fantástica que foi filmada em cenários e locações incríveis: castelos, fortes e igrejas reais na República Tcheca.

Serviço
Os Mosqueteiros – episódio "Uma mulher rebelde" – terça-feira, dia 2/6, às 21h30, na TV Brasil

Gerência de Comunicação
Empresa Brasil de Comunicação - EBC
Contato:(21) 2117-6218 / (21) 2117-6653
imprensa@ebc.com.br

Criado em 01/06/2020 - 14:45 e atualizado em 01/06/2020 - 14:45

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí