Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Hilda é sucesso na venda das calcinhas

Os Ovos da Raposa

No AR em 29/01/2020 - 01:30

Na barraca da feira as calcinhas de Hilda disparam em vendas. Sacoleiras adquirem o produto para comercializar em outros estados. Candidato Roque se aproxima de Hilda ao saber que o negócio de confecções está crescendo. Pede que ela colabore com sua campanha sob a promessa de que poderá ter isenção de impostos quando ele ganhar a eleição. Hilda demonstra seriedade e honestidade em seus atos, avessa à cultura da propina. Prefeito José Abelinto monta estratégias com Arquimedes para combater o avanço de Roque.

Já Issinho, filho de Ramon, vai à escola caracterizado de palhaço, mesmo enfrentando o preconceito de alguns colegas, para defender a profissão de artista que ele pretende seguir inspirado no pai. Ludovigo, travesti performático, vai à casa da amiga Hilda e fala da paixão que sente pelo assessor do prefeito, Arquimedes, com quem teve um caso. Hilda o encoraja a mudar o foco.

À noite Ludovigo se apresenta com número de dublagem na boate Bakstar usando modelo preparado pela amiga. Nessa mesma noite Padre Otelo faz nova visita à casa de Genila. Drakiton chega e pensa se tratar de um ato de traição cometido por sua noiva.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 28/01/2020 - 18:45

Últimas

O que vem por aí