Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Fábrica Orquestra na estreia do novo Partituras

Partituras estreia sua terceira temporada no domingo (25), às 12h, e

Partituras

No AR em 25/09/2016 - 15:00

Na abertura da terceira temporada, a apresentadora Sofia Ceccato recebe o grupo Fábrica Orquestra, formado por quatro contrabaixistas e dois percussionistas.
Formado pelos contrabaixistas Alexandre Ito Souza, Andre Geiger, Rodrigo Favaro, Waldir Bertipaglia, e pelos percussionistas Lourenço Dias Vasconcellos e Rodrigo Foti, o Fábrica Orquestra traz um repertório misto. Interpretam Heitor Villa-Lobos, o multi-instrumentista brasileiro Moacyr Santos, o compositor e contrabaixista espanhol Simón Garcia, e compositores populares do Brasil e dos EUA. O sexteto cria atmosferas únicas em suas apresentações.

A nova temporada do Partituras traz novidades. O cenário buscou a interação com esta nova fase: mais leve e que desconstrói a formalidade comum a programas de música erudita.

O novo formato do Partituras permite a aproximação entre clássico e popular. Na última semana de cada mês, o programa promove o intercâmbio de linguagens e estilos, com a apresentação de um artista ou grupo que transita tanto pela música erudita quanto por outros estilos musicais.

 

Apresentação: Sofia Ceccato
Direção Musical: Priscila Bomfim
Direção-Geral: Ricardo Barros
 




Coordenação Web: Daniel Roviriego
Produção e Criação Web: Carolina Spork e Júlia da Matta

Criado em 20/09/2016 - 17:36 e atualizado em 03/10/2016 - 11:22

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí