Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Conflitos em casa

Após uma noite de harmonia, as tensões na família pioram

Rarefeito

No AR em 15/11/2017 - 21:00

Amanda recebe de um amigo, pela internet, o meme racista feito contra seu pai. No café da manhã ela pede a Cristian que vá junto com ela em uma batalha de rap e ele a proíbe de ir. Durante a noite a família se reúne brevemente, em um momento de harmonia, para assistir a um eclipse lunar. Cristian conta a história do dia em que Chiquinho nasceu.

Lúcia e Cristian transam pela última vez e Amanda foge para a batalha de rap. O show é interrompido por uma batida policial e Amanda é obrigada a fugir no carro de Carol, sua rival. O carro é parado em uma blitz e as duas meninas são levadas para a delegacia. Cristian busca Amanda e, em casa, acusa a filha de ser traficante e de andar com bandidos. Atônita, Amanda confronta o pai e a já frágil relação parece desintegrar-se de vez. Cristian, desequilibrado, procura Cláudia e os dois acabam transando.

Rarefeito é uma série de drama familiar
Rarefeito é uma série de drama familiar - Divulgação/Beija Flor Filmes

Direção: Marçal do Carmo e André Fernando Sturme
Produção: Diadorim Filmes e Beija Flor Filmes

Criado em 14/11/2017 - 21:00

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí