Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

400 militares de SP se preparam para integrar a Operação Acolhida

Repórter Brasil Tarde

No AR em 19/11/2020 - 14:30

Militares de São Paulo estão em treinamento para compor o 10° contingente da força-tarefa da chamada Operação Acolhida, que atende pessoas da Venezuela que entram no Brasil por Roraima.
Mais de 400 militares de São Paulo começaram a preparação para formar o novo contingente da operação. Eles vão viajar para Roraima entre o fim de dezembro e meados de janeiro e ficam la por períodos que variam de três a quatro meses.
A Operação Acolhida acontece desde 2018 e trabalha para aplicação de medidas de assistência emergencial aos imigrantes venezuelanos que chegam ao Brasil por Roraima. Esta é a segunda vez que o Comando Militar do Sudeste, que gerencia as unidades do Exército em São Paulo, envia uma tropa para a operação. O envio de contingentes tem acontecido em revezamento entre os comandos militares das diferentes regiões do país.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 19/11/2020 - 17:40

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí