Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Eduardo Paes não descarta endurecer regras de isolamento social no Rio

Repórter Brasil Tarde

No AR em 12/04/2021 - 14:30

Aqui no Rio, muita gente parece ainda não entender a importância de respeitar as restrições impostas pelas autoridades. Por isso, o prefeito Eduardo Paes não descarta endurecer as regras novamente.

Do lado de fora, nenhum movimento e as entradas e luzes estavam apagadas, mas era possível ouvir a música alta. No interior, havia cerca de 50 pessoas. O estabelecimento que fica no Recreio dos Bandeirantes, foi multado e interditado. Outras festas com centenas de frequentadores foram flagradas pelas equipes da prefeitura do Rio em vários pontos da cidade. Em uma dos bares chegaram a ser apreendidas máquinas de caça-níqueis.  Esse quiosque também funcionava irregularmente.

Por todo o litoral, as praias- que só estão liberadas para a prática de esportes individuais - foram palco de desrespeito de cariocas que insistiam em permanecer na areia. Alguns banhistas foram orientados pela guarda municipal a se retirarem.  Desde sexta, foram aplicadas mais de quarenta multas a bares, restaurantes e vendedores ambulantes no Rio. Pelo menos, duas dezenas de estabelecimentos foram fechados.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 12/04/2021 - 16:50

Últimas

O que vem por aí