Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Olimpíadas: Ketleyn e Bruninho foram porta-bandeira na abertura

Repórter Brasil Tarde

No AR em 23/07/2021 - 14:30

Depois de tantos obstáculos e um adiamento inédito, começou hoje (23) a Olimpíada de Tóquio. A cerimônia de abertura terminou agora há pouco no novo Estádio Olímpico de Tóquio, que também vai receber provas de atletismo e futebol.

Um espetáculo de luzes e de dança deu início à solenidade, que contou com uma homenagem aos atletas que tiveram que se preparar em casa, nos momentos mais críticos da pandemia. A cerimônia pediu ainda um minuto de silêncio em homenagem às vítimas de covid-19.

Por conta da ordem do alfabeto japonês, o Brasil foi uma das últimas delegações a desfilar. Para evitar a proliferação de coronavírus, apenas quatro brasileiros representaram o nosso país, incluindo os porta-bandeiras Ketleyn Quadros, do judô, e Bruninho, do vôlei. O imperador japonês narurrito declarou a abertura dos jogos. A tenista japonesa Naômi Ossaka foi a encarregada de acender a Pira Olímpica.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 23/07/2021 - 15:30

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí