Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Butantan entrega 6,9 milhões doses de CoronaVac

Repórter Brasil Tarde

No AR em 15/09/2021 - 12:15

Em São Paulo, o Instituto Butantan vai substituir os lotes de vacinas interditadas pela Anvisa. E a Pfizer estabelece cronograma de entregas para os próximos dias.

O Instituto Butantan entrega daqui a pouco 6,9 milhões de doses de CoronaVac ao Ministério da Saúde. Essa carga é composta de vacinas produzidas pelo próprio Butantan a partir de matéria-prima chinesa. O Instituto Butantan havia anunciado a substituição dos lotes que foram entregues ao Ministério da Saúde e que foram produzidos na china em uma fábrica não vistoriada por especialistas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária. As 8 milhões de doses entregues anteriormente continuam interditadas, mas o Butantan segue em contato com a Anvisa para a entrega da documentação que falta.

E a Pfizer trouxe ontem a noite mais um milhão e cem mil doses da vacina contra covid para o Ministério da Saúde. A carga chegou no aeroporto internacional de Viracopos, em Campinas, e abriu uma nova série de entregas que prevê o envio de oito milhões e quatrocentas mil doses até domingo. As remessas serão divididas em oito voos noturnos ao longo da semana.

 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 15/09/2021 - 15:30

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí