Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Piracicaba: enterrada hoje família vítima de acidente aéreo

Repórter Brasil Tarde

No AR em 15/09/2021 - 12:15

Estão sendo velados hoje os corpos das cinco vítimas da mesma família que morreram na queda de um avião de pequeno porte, ontem, no interior paulista.

O acidente foi na cidade de Piracicaba, momentos depois da decolagem. Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil, o avião estava regular. Ninguém sobreviveu.

O velório do empresário Celso Silveira Mello Filho, da mulher dele, Maria Luiza Meneghel e dos três filhos é num hotel, no centro de Piracicaba. A cerimônia é reservada para familiares e amigos próximos. O enterro está marcado para quatro da tarde.

Os corpos do piloto Celso Elias Carloni e do copiloto Giovani Gullo estão no Instituto Médico Legal para mais exames. Equipes do Centro de Investigação e Prevenção De Acidentes Aeronáuticos fizeram a perícia no local e nos destroços do avião, para as investigações sobre as causas do acidente.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 15/09/2021 - 15:30

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí