Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Rio suspende aplicação da segunda dose da vacina da Coronavac

Repórter Brasil Tarde

No AR em 17/09/2021 - 12:15

A cidade do Rio de Janeiro suspendeu a aplicação da segunda dose da vacina da Coronavac. 

A Fiocruz entregou ao Ministério da Saúde 2,1 milhões de doses do imunizante Oxford/Astrazeneca - produzidas aqui Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos . Com a remessa, a fundação alcança a marca de 95,8 milhões de doses de vacinas disponibilizadas ao Programa Nacional de Imunizações. Além da leva de ontem, há previsão de uma nova remessa a ser entregue hoje. 

Ainda sobre vacina, mas falando da Coronavac, a aplicação da segunda dose desse imunizante está - temporariamente - suspensa aqui na cidade do Rio de Janeiro até que sejam liberadas para uso166 mil doses do lote que foi suspenso pela Anvisa. 

Quem está para tomar essa vacina, precisa esperar para ir ao posto, não pode se vacinar com outro imunizante, segundo a orientação da Secretaria Municipal de Saúde. 

Ainda sobre covid-19 - a Variante Mu foi identificada pela primeira vez aqui na cidade do Rio de Janeiro uma amostra coletada em 28 de junho, uma pessoa que viajou ao México, não é o caso de transmissão.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 17/09/2021 - 16:40

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí