Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Eleições 2022: confira a agenda dos candidatos à presidência

Repórter Brasil Tarde

No AR em 16/08/2022 - 12:15

Vamos ver a agenda dos candidatos mais bem posicionados nas pesquisas à presidência no primeiro dia de campanha. Ciro Gomes, candidato do PDT, começou a campanha com uma caminhada no bairro de Guaianases, na capital paulista, hoje de manhã. Ele estará em Brasília para a posse de Moraes no TSE às sete da noite.

O atual presidente, Jair Bolsonaro, do PL, participa neste momento de uma motociata em Juiz de Fora, Minas Gerais. Depois da motociata, faz um pronunciamento aos eleitores. Às sete da noite participa da posse de Alexandre de Moraes.

Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, realiza a primeira atividade oficial de campanha às duas da tarde, junto à fábrica da Volkswagen em São Bernardo do Campo, na grande São Paulo. Às sete da noite estará na capital federal para a posse do presidente do TSE.

A candidata do MDB, Simone Tebet, passou pela capital paulista pela manhã, e se encontrou com representantes do setor de cultura. Ela também estará em Brasília para a posse de Alexandre de Moraes.

A candidata do PSTU, vera, passou pelo bairro do Brás, em São Paulo, pela manhã. Agora à tarde, segue na capital paulista, e vai visitar a fábrica da empresa Deka. E à noite vai realizar uma live nas redes sociais.

As agendas dos candidatos foram passadas pelas assessorias de imprensa.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 16/08/2022 - 14:10

Últimas

O que vem por aí