Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Endividamento e inadimplência voltam a subir na cidade de São Paulo

Repórter Brasil Tarde

No AR em 28/03/2025 - 12:45

O endividamento e a inadimplência voltaram a subir na cidade de São Paulo, segundo a Fecomércio. As dívidas atingem sete em cada dez famílias. Cerca de 2,83 milhões de lares paulistanos têm alguma dívida ativa, o que significa quase 62,2% das residências. A inadimplência também subiu: 19,3 % das famílias têm dívidas atrasadas e 8,1% das famílias paulistanas não têm condições de pagar as contas vencidas. O endividamento no cartão de crédito é de 81,5% dos casos. O tempo de atraso nas dívidas permaneceu estável em 63,2 dias, em média.


 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 28/03/2025 - 15:05

Últimas

O que vem por aí