Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Acusado de matar aposentado com um chute vai a júri em SP

Repórter Brasil Tarde

No AR em 13/01/2026 - 12:45

Em São Paulo, começa nesta terça-feira (13) o julgamento de Tiago Gomes de Souza, acusado de matar um aposentado com um chute. Tiago foi detido em flagrante e aguarda preso o julgamento.

O julgamento está previsto para começar às 13h30, no Fórum Criminal da Barra Funda, zona oeste de São Paulo. 

Tiago Gomes de Souza será julgado pela morte de César Fine Torresi, de 77 anos. O caso aconteceu em 8 de junho de 2024. Torresi passeava com o neto de 11 anos em Santos.

Depois de avô e neto quase serem atropelados por Tiago, o réu saiu do carro e deu um chute contra o tórax do aposentado, que caiu, bateu a cabeça e não resistiu aos ferimentos. Tiago responde por homicídio qualificado e poderá ser condenado a até 30 anos de reclusão.
 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 13/01/2026 - 15:00

Últimas

O que vem por aí