Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

MP-SP investiga servidores por fraudes envolvendo o ICMS

Repórter Brasil Tarde

No AR em 26/03/2026 - 12:45

Uma operação do Ministério Público de São Paulo mirou nesta quinta-feira (26) servidores da Secretaria de Fazenda do estado, que foram alvo de mandados de busca e apreensão por um suposto esquema de corrupção para fraudar o ICMS. As ações aconteceram nas cidades de Vinhedo, Campinas, São José dos Campos e na capital paulista. Foram cumpridos 22 mandados de busca e apreensão, nos quais foram apreendidos celulares, computadores e dinheiro em reais, dólares e libras, moeda da Inglaterra. Há suspeita de envolvimento de grandes grupos empresariais como a Kalunga, o Carrefour e a CAOA.

A Secretaria de Planejamento e Fazenda do Estado de São Paulo informou que a corregedoria do órgão trabalha em conjunto com o Ministério Público para investigar possíveis ilegalidades cometidas por servidores e para combater a sonegação de impostos.

 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 26/03/2026 - 14:25

Últimas

O que vem por aí