Duas pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas durante troca de tiros entre a Polícia Militar e um suspeito no Capão Redondo, na zona sul da capital paulista.
A ação aconteceu no sábado (14), no bairro do Jardim Macedônia, na zona sul da capital Paulista, na região do Capão Redondo. Sete pessoas ficaram feridas e duas pessoas morreram.
A versão dos policiais militares é que eles estavam fazendo uma ação de patrulhamento, quando foram recebidos a tiros nesse baile funk. A ação dos policiais, na versão deles, foi uma reação a essa agressão que eles teriam sofrido.
Porém, mesmo nessa versão, não está claro quantas dessas pessoas que ficaram feridas realmente teriam atirado contra os policiais.
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar essa situação e a Polícia Militar diz que colocou à disposição dessa apuração as imagens das câmeras corporais dos policiais militares que participaram da ação.
Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.