A Defesa Civil de São Paulo começou, na noite desta quinta-feira (14), a demolir as cinco casas que ficaram completamente comprometidas após a explosão ocorrida em uma comunidade do Jaguaré, na zona oeste da capital paulista, na última segunda-feira (11). Ao todo, 27 imóveis foram interditados. Desses, 22 precisarão passar por reformas. Outros 86 imóveis já foram liberados para os moradores. Segundo a Defesa Civil, 232 pessoas foram cadastradas para receber auxílio emergencial de R$ 1 mil, pago pela Comgás e pela Sabesp.
O acidente aconteceu após o rompimento de uma tubulação de gás durante uma obra da Sabesp. Um morador morreu no mesmo dia da explosão. E já foi confirmada a segunda morte causada pelo acidente: um homem de 62 anos. Um funcionário da Sabesp segue internado em estado grave.
Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.