Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Polícia Federal desmonta esquema de migração ilegal para os EUA

Repórter Brasil Tarde

No AR em 08/05/2026 - 12:45

A Polícia Federal desarticulou um esquema de migração ilegal de brasileiros para os Estados Unidos. O grupo criminoso teria movimentado mais de R$ 45 milhões. 

Em Goiás, quatro pessoas foram presas, entre elas Maria Helena de Souza Neto Costa, apontada pela PF como uma das chefes do grupo.

De acordo com a Polícia Federal, pelo menos 477 brasileiros foram levados de forma ilegal para os Estados Unidos. O número de vítimas pode passar de 600 pessoas ao longo de mais de 20 anos. Cada migrante pagava cerca de US$ 20 mil pela travessia.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 08/05/2026 - 15:40

Últimas

O que vem por aí