A Polícia Federal desarticulou um esquema de migração ilegal de brasileiros para os Estados Unidos. O grupo criminoso teria movimentado mais de R$ 45 milhões.
Em Goiás, quatro pessoas foram presas, entre elas Maria Helena de Souza Neto Costa, apontada pela PF como uma das chefes do grupo.
De acordo com a Polícia Federal, pelo menos 477 brasileiros foram levados de forma ilegal para os Estados Unidos. O número de vítimas pode passar de 600 pessoas ao longo de mais de 20 anos. Cada migrante pagava cerca de US$ 20 mil pela travessia.
Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.