O fim de semana foi marcado pela queda brusca nas temperaturas em algumas regiões do país.
Em São Paulo, na estação Mirante de Santana, a mínima registrada nesse domingo foi de 12 graus.
A madrugada desta segunda foi ainda mais fria. Os termômetros chegaram a registrar cerca de 3 graus em cidades do interior do estado, segundo a Defesa Civil.
Na capital, a Prefeitura acionou a Operação Baixas Temperaturas.
São nove pontos espalhados pela cidade, nos quais as pessoas em situação de vulnerabilidade podem descansar e receber sopa e cobertor, por exemplo.
Quem passa pelos pontos de apoio ainda podem se vacinar contra covid-19, influenza e febre amarela.
Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.