Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Temperaturas caem e prefeitura de SP monta pontos de apoio pela cidade

Repórter Brasil Tarde

No AR em 11/05/2026 - 12:45

O fim de semana foi marcado pela queda brusca nas temperaturas em algumas regiões do país.

Em São Paulo, na estação Mirante de Santana, a mínima registrada nesse domingo foi de 12 graus.

A madrugada desta segunda foi ainda mais fria. Os termômetros chegaram a registrar cerca de 3 graus em cidades do interior do estado, segundo a Defesa Civil.

Na capital, a Prefeitura acionou a Operação Baixas Temperaturas.

São nove pontos espalhados pela cidade, nos quais as pessoas em situação de vulnerabilidade podem descansar e receber sopa e cobertor, por exemplo. 

Quem passa pelos pontos de apoio ainda podem se vacinar contra covid-19, influenza e febre amarela. 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 11/05/2026 - 16:15

Últimas

O que vem por aí