O medicamento Ozivy, primeira caneta emagrecedora brasileira, vai custar R$ 287 por mês. O tratamento terá um investimento total de R$ 863 reais. Segundo a empresa EMS, a venda nas farmácias começa em 15 de junho.
O produto, aprovado pela Anvisa no último dia 26, tem o mesmo princípio do Ozempic, que perdeu a patente em março. A diferença é que o original usa a semaglutida biológica.
O Ozivy poderá ser usado no tratamento de adultos com diabetes mellitus tipo 2. A utilização do remédio depende de receita médica em duas vias.
Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.