Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Neymar é a única ausência em treino completo da seleção nos EUA 

Repórter Brasil Tarde

No AR em 03/06/2026 - 12:45

A seleção brasileira já treinou nos Estados Unidos. O técnico Carlo Ancelotti contou, pela primeira vez, com a presença dos jogadores que disputaram a final da Champions League. Neymar foi a única ausência entre os 26 convocados.

Os zagueiros Marquinhos e Gabriel Magalhães, que devem ser titulares, e o atacante Gabriel Martinelli se juntaram ao grupo nos Estados Unidos. Eles treinaram junto com a equipe no Columbia Park Training Center, que fica no estado de Nova Jersey e vai ser a casa da seleção neste início de Copa. 

Para não revelar segredos, Carlo Ancelotti permitiu que a imprensa gravasse apenas os primeiros 15 minutos do treino. Só deu mesmo para acompanhar o aquecimento e um leve toque de bola. Mistério para não revelar táticas nem o time titular que vai jogar contra o Egito no amistoso do próximo sábado.

Além da mudança na zaga com a provável entrada de Marquinhos e Gabriel Magalhães, Ancelotti não descartou fazer outras alterações no time. 

Hoje à tarde, o Brasil volta a treinar, desta vez com a presença de torcedores.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 03/06/2026 - 15:05

Últimas

O que vem por aí