Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Nove dos 54 aeroportos estão sem combustível, diz Infraero

Aviões que chegam só podem decolar se tiverem combustível suficiente

Repórter Brasil

No AR em 29/05/2018 - 09:30

O último boletim divulgado pela Infraero, que administra 54 aeroportos no Brasil, informa que nove deles ainda estão com falta de combustível.

São eles: Teresina (PI); Palmas (TO); João Pessoa (PB); Cuiabá (MT); Foz do Iguaçu (PR); Paulo Afonso e Ilhéus (BA); Imperatriz (MA) e Petrolina (PE).

Os aeroportos estão abertos e têm condições de receber pousos e decolagens. Mas os aviões que chegam só podem decolar se tiverem combustível para a próxima etapa do voo.

Em Brasília, nesta terça-feira (29), desde o início da manhã, foram quatro atrasos e dois cancelamentos.

Na segunda-feira, o terminal recebeu 1 milhão e 360 mil litros de querosene de aviação, de 25 caminhões-tanque. A maior parte veio de Minas Gerais, de um comboio escoltado pelo exército.

Segundo a concessionária Inframérica, o reabastecimento garante a operação parcial até a tarde de hoje. Normalidade mesmo, só quando o suprimento for contínuo.

Quanto aos postos de combustíveis no Distrito Federal, continuam a receber combustíveis aos poucos. A rede pública de ensino que não teve aula ontem, voltou ao normal hoje. Os postos de saúde e as farmácias de alto custo voltaram ao normal também. Os hospitais também devem voltar a fazer consultas ambulatoriais - aquelas pré-marcadas, fora da emergência. Já as cirurgias agendadas seguem suspensas, por tempo indeterminado.
 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 29/05/2018 - 14:15 Por TV Brasil

Últimas

O que vem por aí