Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Saúde e transportes em SP continuam afetados pela greve

Secretaria Municipal de Saúde anunciou adiamento de cirurgias eletivas

Repórter Brasil

No AR em 28/05/2018 - 09:30

As cirurgias eletivas, que podem ser adiadas por até um ano sem causar grandes danos ao paciente, foram adiadas para que os insumos fossem priorizados para os atendimentos de urgência e emergência. O Hospital Das Clínicas de São Paulo também suspendeu, a partir desta segunda-feira (28), as cirurgias não emergenciais que precisem de sangue, por causa do baixo estoque, que não está sendo reposto.

O trânsito em São Paulo está tranquilo, com menos carros circulando pelas ruas, mesmo com o rodízio suspenso. A frota de ônibus circula reduzida e pode diminuir mais se não houver combustível até terça-feira (29).

No sábado, o governador Márcio França anunciou a suspensão da cobrança do pedágio sobre o eixo suspenso nos caminhões e o perdão das multas aplicadas no período. Após o anuncio, o número de bloqueios em rodovias paulistas caiu quase 80%. De acordo com o último levantamento, de domingo (27), ainda havia 35 pontos de bloqueio no estado.

Criado em 28/05/2018 - 09:30

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí