Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

No Rio, sete corpos são resgatados perto do Pão de Açúcar

Os resgates foram feitos dois dias após intenso confronto

Repórter Brasil

No AR em 11/06/2018 - 09:30

Os corpos foram encontrados na região da Praia Vermelha, na Urca, zona sul do Rio. Os Bombeiros resgataram seis do mar, na manhã de ontem, e o sétimo, o corpo de um homem, foi achado de tarde, por parentes, em uma área de mata.

Todos os corpos tinham marcas de tiros e cinco estavam vestidos com roupas camufladas e colete balístico. Eles foram levados para perícia e ao menos dois foram identificados pelas famílias.

De acordo com a Polícia Civil, os dois homens tinham 27 anos e tinham passagem pela polícia por associação ao tráfico de drogas e organização criminosa. Parentes que estavam no local, acusaram a Polícia Militar de execução.

Na sexta-feira (8), houve intensos confrontos entre Policiais Militares e traficantes que disputam o controle das comunidades da Babilônia e do Chapéu Mangueira. Pela primeira vez em 100 anos de história, o bondinho, um dos principais cartões-postais do Rio, foi fechado.

Um policial foi ferido nas pernas, por estilhaços de granada. Vídeos feitos por moradores da região, mostram traficantes fugindo pela mata que divide os bairros do Leme e da Urca, onde fica a Praia Vermelha.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 11/06/2018 - 09:30

Últimas

O que vem por aí