Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bienal do Sesc-DF abre exposição artística gratuita

São mais de cem obras de áreas diferentes das artes plásticas

Repórter Brasil

No AR em 14/07/2018 - 20:00

A arte contemporânea expressa em um espetáculo visual de cores, traços e formas. Na segunda edição da Bienal das Artes do Sesc-DF, artistas de vários países apresentam ao público pinturas, fotografias, esculturas, gravuras, desenhos, artes digitais e objetos tridimensionais. As cem obras expostas foram escolhidas entre mais de oitocentas inscrições de artistas do Brasil e do mundo.

Os cinco curadores responsáveis pela seleção das obras são formados em áreas diferentes das artes plásticas, para garantir a variedade de temas e de técnicas dos trabalhos expostos.

Além das obras dos artistas profissionais, este ano a bienal também apresenta trabalhos de alunos do instituto Olga Kos de inclusão social. São pessoas com deficiência intelectual, orientadas por artistas convidados, todos eles de renome internacional.

As obras dos alunos e dos mestres estão exibidas lado a lado, para mostrar o uso das técnicas e destacar a qualidade artística dos trabalhos.

A bienal vai até o dia 26 de julho, na área externa do shopping Pátio Brasil, área central de Brasília. A entrada é gratuita.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 15/07/2018 - 11:35 Por TV Brasil

Últimas

O que vem por aí