Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cristiano Ronaldo deixa o Real Madrid e vai para a Juventus

O assunto foi destaque na imprensa internacional

Repórter Brasil

No AR em 11/07/2018 - 09:30

O jornal espanhol Marca fez uma homenagem na capa, onde representou os 451 gols marcados pelo jogador com a camisa do Real Madrid, com destaque ao belo gol de bicicleta em cima da própria Juventus na última edição da Liga dos campeões.

O jornal italiano Gazetta dello Sport chamou a transferência de "o acordo do século". A notícia também foi destaque em vários jornais portugueses.

Mesmo antes da confirmação oficial, o assunto já estava nas bocas dos jogadores. O francês Blaise Matuidi, que joga pela Juventus, diz ser muito bom poder contar com Cristiano Ronaldo como companheiro de clube.

O ex-goleiro neozelandês Edwin Van Der Sar, que já jogou pela Juventus e também venceu a Liga dos Campeões ao lado de Cristiano Ronaldo pelo Manchester United em 2008, acredita que os novos ares podem motivar o jogador a continuar se aperfeiçoando.

A Juve, sete vezes seguidas campeã italiana, pagou cerca de R$ 460 milhões por CR7. Quem com certeza está muito feliz são os torcedores da Juventus, alguns já adquiriram as primeiras camisas oficiais com o nome do novo integrante.

 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 11/07/2018 - 09:30

Últimas

O que vem por aí