Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Polícia investiga roubo a almoxarifado de hospital em São Paulo

O prejuízo é de cerca de um milhão de reais

Repórter Brasil

No AR em 03/08/2018 - 20:00

A polícia investiga um roubo no almoxarifado de um hospital da capital paulista. O prejuízo é de cerca de um milhão de reais em medicamentos e outros materiais. Até o momento, ninguém foi preso.

Câmeras de segurança gravaram toda a ação dos criminosos que roubaram o setor de almoxarifado do hospital São Paulo, que pertence à Unifesp, Universidade Federal de São Paulo.

Um homem abre a porta para a entrada da van. O carro é aberto pelo mesmo homem. Ele e outros cinco integrantes do grupo levam os remédios para dentro do veículo. São muitos sacos e também caixas, todas repletas de remédios. Depois de encherem a van, os homens saem do almoxarifado.

Outra câmera de segurança mostra parte do grupo indo embora em outro carro e, logo depois, a van, já carregada de remédios, passando pela rua.

O caso está sendo investigado pelo distrito policial da Vila Clementino, que fica perto do hospital, na zona sul da cidade.

Segundo a secretaria de segurança pública, a delegacia aguarda o inventário do hospital para saber quantos e quais produtos foram roubados. O hospital informou que o levantamento já está sendo feito e garantiu que o atendimento aos pacientes não será afetado. 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 03/08/2018 - 22:20 Por TV Brasil

Últimas

O que vem por aí