Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Escolas enfrentam o desafio da volta às aulas em todo o Brasil

Repórter Brasil

No AR em 21/09/2020 - 19:00

Pelo Brasil, a maioria dos estados não retomou as aulas presenciais. E o Repórter Brasil preparou um raio-x dessa volta.
Norte: o Amazonas foi o primeiro estado do país a retomar as aulas nas escolas no dia 10 de agosto. Uma volta híbrida, como eles chamam. Ou seja, um dia de aula presencial, outro de telaula. Já em Rondônia, também na Região Norte, esse retorno está suspenso, pelo menos, até o dia 3 de novembro.
Nordeste: na Bahia, não há previsão pra retomar as aulas presenciais. No Ceará, elas também seguem suspensas. Lembrando que Bahia e Ceará são os estados mais afetados do Nordeste.
Centro-Oeste: Goiás, o estado com mais casos e mortes da região, não tem previsão de retorno. Mato-Grosso também não.
Sudeste: no Rio, há uma disputa judicial em andamento e a previsão por lá, na rede pública, é retomar as aulas presenciais no dia 5 de outubro. Já Minas Gerais segue sem previsão.
Sul: o estado com mais casos, Santa Catarina, tem previsão de volta às aulas presenciais no dia 13 de outubro. Já o Paraná, não tem previsão de retorno.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 21/09/2020 - 20:50

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí