Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Chuvas intensas cobrem praticamente todo o país

Repórter Brasil

No AR em 03/01/2022 - 19:00

Alagamentos e quedas de árvores foram as ocorrências mais registradas na de São Paulo. Esta noite e amanhã ainda tem possibilidade de pancadas de chuva pontuais na região.

No sul da Bahia, a intensidade da chuva diminui um pouco, mas ainda pode ser volumosa no oeste do estado, incluindo municípios como Correntina e São Desidério. A semana começa com chuva forte também na parte central do Brasil incluindo principalmente os estado de Tocantins, Goiás e Minas Gerais.

Falando em Minas, essas imagens foram feitas por moradores do município de Pompéu na noite de ontem para hoje. A chuva forte causou alagamentos em vários pontos da cidade. E a previsão é que essa chuva siga persistente e volumosa ao menos até sexta-feira, com pancadas a qualquer hora do dia. E segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, nos 3 primeiros dias de janeiro, já choveu em Pompéu o esperado para todo o mês.

Alertas para as chuvas intensas que cobrem praticamente todo o país. Com perigo maior para o interior de Minas Gerais, quase todo o Piauí e o Maranhão.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 03/01/2022 - 20:30

Últimas

O que vem por aí