Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Orçamento 2023 e carnaval são destaque desta segunda-feira

Repórter Brasil

No AR em 11/04/2022 - 19:00

Termina nesta sexta-feira (15) o prazo para que o governo federal envie ao Congresso a proposta da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2023. Esse prazo é definido pela Constituição, e garante que os parlamentares tenham 90 dias para analisar a proposta, antes da votação. Para garantir o recesso, os deputados e senadores devem aprovar a matéria até 17 de julho.

Veja também:

A diminuição dos casos e mortes por covid-19 fez muita gente retomar as viagens. No Rio de Janeiro o setor hoteleiro está otimista com o feriadão da Páscoa. As reservas na capital já estão em 75,7% para o período entre 15 e 17 de abril.

Já na cidade de São Paulo, o grande impasse é se os blocos vão ou não vão para a rua. Os representantes dos blocos querem que os cortejos sejam no feriado de Tiradentes, mesma data do desfile das escolas de samba na capital. A prefeitura alega que não há tempo hábil para organizar a segurança até lá. Para não deixar os foliões sem festa, uma proposta é transferir os festejos para o ferido de Corpus Christi.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 11/04/2022 - 20:50

Últimas

O que vem por aí