Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Chuva permanece concentrada nos extremos do país

Repórter Brasil

No AR em 01/07/2022 - 19:00

Teve nevoeiro esta manhã. Ele embaçou algumas regiões do país. No Aeroporto de Congonhas, a visibilidade ficou prejudicada. É aí que mora o perigo. Já que o nevoeiro, também conhecido como neblina, dificulta a visibilidade de qualquer objeto que esteja a mais de um quilômetro de distância.

É como uma nuvem, mas que se forma próximo ao chão. Amanhã esse embaço deve atingir o litoral das regiões Sul e Sudeste. A boa notícia, é que a neblina não dura muito e se dissipa poucas horas depois que o sol nasce.

A chuva se concentrar nos extremos norte e sul do país, além do litoral da região Nordeste. A chuva frequente nessas regiões é comum nesta época, mas tem causado transtornos e merece atenção. Com destaque para o leste Nordestino, onde o tempo segue instável entre o Rio Grande do Norte e Sergipe.

Com maior volume de chuva amanhã entre Pernambuco e Alagoas. Nas demais áreas, o tempo não muda muito. A massa de ar seco segue predominando.

Com baixa umidade relativa do ar na região central, podendo ficar em torno de 20% em alguns pontos da região Centro-oeste.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 01/07/2022 - 20:20

Últimas

O que vem por aí