Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Rio Grande do Sul registrou os maiores volumes de chuva em 24h

Repórter Brasil

No AR em 05/08/2022 - 19:00

Nas últimas 24 horas , o Rio Grande do Sul registrou os maiores volumes de chuva e também as menores temperaturas. Amanhã deve ter geada em grande parte do estado.

As mínimas ficarão na casa dos 5 graus - como é o caso de Alegrête. Podendo ser ainda mais baixas nas regiões de serra, como em Caxias do e a massa de ar frio que chegou pelo Sul, já alcança o Centro-oeste e o Sudeste.

Nessas regiões, a tendência é que as temperaturas caiam por volta de 5 graus. Mas de hoje pra amanhã tem capital com declínio bem maior que isso. É o caso de São Paulo e Rio de Janeiro.

Onde é que chove? Em toda a área verde no mapa. De forma mais intensa no Norte, entre Rondônia e Roraima. No Sul, na parte oeste da região. Pra onde tem até chance de queda de granizo. Já no centro do país, o tempo segue firme, quente e com baixa umidade do ar.

Esse é o cenário de Brasília, por exemplo. De onde a gente vê imagens ao vivo. Hoje a capital completa 90 dias sem chuva e sem nenhuma previsão. Neste momento, faz 27 graus. Amanhã, deve variar entre 13 e 29 graus, com umidade mínima em 20%.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 05/08/2022 - 21:05

Últimas

O que vem por aí