Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Inadimplência das famílias cai 19% na cidade de São Paulo 

Repórter Brasil

No AR em 06/03/2025 - 19:00

Em fevereiro, a inadimplência das famílias na cidade de São Paulo atingiu o segundo menor nível desde janeiro de 2023, chegando a 19%. Isso significa que mais de 100 mil famílias conseguiram regularizar suas contas e sair do sufoco. Os dados são da Federação do Comércio do Estado de São Paulo (Fecomercio-SP).  

Desde agosto do ano passado, a inadimplência tem se mantido abaixo dos 20%, após mais de dois anos acima desse patamar. O principal fator para essa melhora foi a queda no desemprego e o aumento da renda. Nos últimos três meses de 2024, a massa de rendimentos atingiu um recorde na capital, ultrapassando os 40 bilhões de reais.
 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 06/03/2025 - 20:25

Últimas

O que vem por aí