Uma explosão na tarde de hoje (11) destruiu casas e assustou moradores no Jaguaré, na Zona Oeste de São Paulo. A principal suspeita é de que o acidente tenha sido provocado por um vazamento de gás. Por causa do risco, prédios e residências da região precisaram ser evacuados.
Pouco depois das 15h, a Sabesp, a companhia de águas que foi privatizada recentemente, realizava uma obra no local quando atingiu uma tubulação de gás, ocasionando a explosão. Um homem de 45 anos morreu. Três pessoas feridas foram socorridas, mas o Corpo de Bombeiros acredita, segundo relato de moradores, que pode haver mais um desaparecido. Por isso, as buscas continuam.
Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.