Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ypê mantém fábrica parada após decisão da Anvisa

Repórter Brasil

No AR em 09/05/2026 - 19:00

A Ypê manteve paralisada a fábrica de produtos líquidos em São Paulo, mesmo após conseguir na Justiça a suspensão de parte das medidas impostas pela Anvisa.

A unidade fica em Amparo, no interior paulista, e produz itens como lava-roupas, lava-louças e desinfetantes.

O caso começou na última quinta-feira, quando a Agência Nacional de Vigilância Sanitária determinou a retirada de circulação de produtos de um lote específico após identificar risco microbiológico.

Em nota, a Ypê informou que trabalha para resolver a situação de forma definitiva o mais rápido possível.

Já a Anvisa mantém a recomendação para que os consumidores não utilizem os produtos afetados, devido ao risco biológico apontado pela agência.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 10/05/2026 - 12:40

Últimas

O que vem por aí