Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Morador de rua morre atropelado em frente ao Centro Médico Municipal

Testemunhas dizem que unidade de saúde demorou a prestar socorro

Repórter Rio Arquivo

No AR em 24/04/2018 - 17:15

O Homem, que aparentava ter 60 anos, foi atropelado por volta das 7horas da manhã. Um médico que saia de uma academia próximo ao local foi quem prestou os primeiros socorros.

Somente depois de algum tempo e a pedido do médico uma enfermeira do posto chegou ao local com uma máscara de oxigênio. O carro do Corpo de Bombeiros chegou somente de tarde, depois que o homem já havia morrido.

A direção do Centro Municipal de Saúde Dom Hélder Câmara informou que o atropelamento ocorreu quando a unidade não estava em funcionamento e os profissionais ainda chegavam para o trabalho. Confirmou que o primeiro socorro foi prestado por um médico que passava na hora e presenciou o acidente e que logo se juntaram a ele uma enfermeira do posto

Um desfibrilador e outros materiais do posto foram usados pela enfermeira durante o atendimento e, posteriormente, uma médica que estava chegando para o trabalho também ajudou.

 

Segundo a direção da unidade, as duas profissionais, junto com o outro médico, permaneceram no local, assistindo a vítima, até a chegada da ambulância de resgate do Corpo de Bombeiros.

 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 24/04/2018 - 17:15

Últimas

O que vem por aí