Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Novo planejamento vai aumentar trens em circulação e diminuir espera

Repórter Rio

No AR em 25/01/2022 - 12:00

Uma boa notícia para os passageiros da Supervia.

A concessionária vai adotar um novo planejamento para aumentar o número de trens em circulação e diminuir o tempo de espera.

O novo esquema entra em vigor no dia 7 de março e prevê 42 viagens a mais, nos dias úteis, o que vai significar um aumento de 100,8 mil lugares oferecidos aos passageiros.

Também vai ter mudança nos fins de semana e feriados.

Aos sábados, a partir do dia 12 de março, haverá redução nos intervalos dos ramais Japeri e Santa Cruz, interligado a Deodoro, e o aumento de 36 viagens, totalizando 86,4 mil novos lugares.

Já os domingos e feriados, a partir do dia 13 de março, as mudanças vão acontecer nos ramais Saracuruna, com a diminuição de 10 minutos nos intervalos e acréscimos de oito viagens.

Isso vai ampliar a oferta de lugares em 19, 2 mil.

De acordo com a Supervia, o novo planejamento foi elaborado com base no monitoramento diário das operações e também nas sugestões dos próprios passageiros, com foco na melhoria do tempo de percurso das viagens e redução de intervalo entre os trens.

Mais informações sobre as mudanças podem ser consultadas no site e no aplicativo da Supervia e também pela central de atendimento no número 0800-726-9494

 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 25/01/2022 - 12:00

Últimas

O que vem por aí