Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Homem mata cão de vizinho com 21 facadas

Repórter Rio

No AR em 03/03/2022 - 12:00

Um caso de extrema crueldade chocou moradores de Cosmos, na zona oeste do Rio de Janeiro. Um cão de quatro anos de idade, chamado Mamute, teria sido morto com 21 facadas, depois de uma confusão com outro cão, que pertence ao vizinho autor dos golpes.

Segundo a tutora de Mamute, ela tentou separar os animais, que se estranharam no portão de casa, mas o acusado, além de incentivar a briga entre os animais, esfaqueou o cão da raça American Bully, na frente de uma criança de 8 anos, que era a dona do Mamute.

Apesar do tamanho, o animal morto era considerado um bebezão, de tão tranquilo e dócil. O vizinho, que teria cometido o crime, não foi preso em flagrante.

A Polícia Militar informou que ao chegar ao local do crime, um homem, que seria o autor das facadas, disse que houve uma brica entre cães e que feriu o Mamute com o intuito de proteger o seu animal de estimação.

O caso foi registrado na Delegacia de Campo Grande e as investigações estão em andamento.

Veja também

Representante da OAB fala sobre caso de vizinho que matou cão

O presidente da Comissão de Proteção e Defesa dos animais da Ordem dos Advogados do Brasil, Reinaldo Velloso, falou sobre o caso que ocorreu em Cosmos, no qual um homem matou o cão do vizinho com 21 facadas, depois de uma confusão do animal com outro cão, que seria do acusado.

Velloso disse ainda que a Lei de Crimes Ambientais prevê uma penalidade de dois a cinco anos de prisão, inclusive com agravante, porque o animal morreu.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 03/03/2022 - 12:00

Últimas

O que vem por aí