Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ferro-velho de acusados pela morte de policial é demolido

Repórter Rio

No AR em 23/05/2022 - 12:00

Foi demolido nesta segunda-feira (23), o ferro-velho clandestino de um dos quatro acusados de matar o perito da Polícia Civil, Renato Couto. O estabelecimento irregular, localizado na Praça da Bandeira, entre o prédio do INSS e a Escola Nacional de Circo, foi derrubado por agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), com o apoio da Guarda Municipal, das concessionárias Águas do Rio e Light, da Companhia Municipal de Limpeza Urbana e de policias da delegacia que investiga o caso.

O ferro-velho pertence a Lourival Ferreira de Lima, pai do sargento da Marinha Bruno Santos Lima. Eles e outros dois militares estão presos pelo sequestro, morte e ocultação de cadáver do papiloscopista da Polícia Civil Renato Couto.

Renato teria caído em uma emboscada armada pelo grupo, após reclamar no ferro-velho de Lourival, de furtos ocorridos em uma casa, em construção, que pertencia à vítima.

De acordo com a Seop, que coordenou a demolição, o local havia sido interditado em janeiro, mas foi reaberto sem autorização.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 23/05/2022 - 12:00

Últimas

O que vem por aí