Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Arraiá, jazz, Van Gogh, Portinari, teatro e dança na agenda cultural

Repórter Rio

No AR em 09/07/2022 - 12:00

Uma exposição imersiva coloca os visitantes dentro das obras de Van Gogh, no Via Parque Shopping. A experiência tem área dedicada também para as crianças.

No Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB) está em cartaz a exposição Portinari Raros, com cerca de 50 obras pouco conhecidas ou inéditas do artista. Inclusive a única obra em cerâmica produzida por Portinari está exposta.

A peça Kondima – Sobre Travessias, da companhia Troupp Pas D’argente, entra em cartaz novamente, desta vez no Teatro Gonzaguinha A peça tem como tema central os refugiados e mostra, de maneira poética, o desdobramento da vida de quatro personagens: seus medos, perdas e sonhos diante da deriva de estar fora de seu país de origem.

Quatro dias de puro jazz. Diferentes facetas e gerações da música instrumental têm encontro marcado no palco do Jockey Club. A entrada é gratuita.

E hoje é dia de arraial de graça no Museu do Pontal, com direito a show da Lia de Itamaracá. Vans gratuitas vão sair, a cada 15 minutos, da estação do metrô Jardim Oceânico e da Cidade das Artes.

Sessões populares do espetáculo de dança de Deborah Colker, no Teatro João Caetano. No palco Cura, uma pesquisa sobre fé, ciência e preconceito.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 09/07/2022 - 16:20

Últimas

O que vem por aí