Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Procurador Demétrius Macedo é preso nesta quinta (23)

Repórter São Paulo

No AR em 23/06/2022 - 12:00

Foi preso na manhã desta quinta-feira (23), o procurador Demétrius Oliveira de Macedo, que agrediu a procuradora-geral de Registro, Gabriela Monteiro de Barros. Ele foi encontrado em um hospital psiquiátrico de Itapecerica da Serra, na região metropolitana.


O pedido de prisão foi feito ontem sob alegação de que Demétrius vem tendo sérios problemas de relacionamento com mulheres no ambiente de trabalho e, se ficasse em liberdade, poderia colocar as vidas delas em risco. 

Relembrando para você....na última segunda Demétrius agrediu a colega de trabalho e a ação foi filmada por outra funcionária da Procuradoria Municipal da cidade. O caso foi registrado como lesão corporal. 

A Prefeitura de Registro abriu um processo administrativo e o procurador pode ser exonerado do cargo. Antes de ser preso ele foi suspenso e teve o salário cortado.

O Tribunal de Ética da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), abriu um processo interno que pode, inclusive, fazer com que Demétrius perca o registro de advogado. Com isso, ele perderia também a possibilidade de trabalhar como procurador.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 23/06/2022 - 16:30

Últimas

O que vem por aí