Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Camila Morgado destaca seus novos filmes

Atriz está nas telonas nas produções "Até que a Sorte nos Separe 3" e

Revista do Cinema Brasileiro

No AR em 04/08/2016 - 02:30

Camila Morgado conta para Natália Lage quais são os lançamentos da sétima arte em que vai atuarHerson Capri dirige a série "Os homens são de marte"O Revista do Cinema Brasileiro desta semana começa com uma visita ao set da série de tv "Os homens são de marte” em que os conflitos da mulher moderna conduzem as tramas dos episódios. A equipe do programa conversa com a atriz Mônica Martelli, o ator André Frateschi, a diretora Susana Garcia e o diretor Herson Capri.

Em seguida, a apresentadora Natália Lage recebe no estúdio a atriz Camila Morgado que conta como foi fazer o filme "Até que a Sorte nos Separe 3", que estreia em 2016, e o longa "Bem Casados", do diretor Aluizio Abranches.

Ainda nesta edição, o programa aborda o filme "Beatriz," obra do cineasta Alberto Graça que percorre a tênue fronteira entre a ficção e a realidade. O diretor fala sobre o processo de produção do longa e suas inspirações.

O quadro Colunista traz uma análise das representações improváveis do amor no cinema brasileiro através dos filmes "Elvis e Madonna", de Marcelo Laffitte (2010), sobre a história de amor de um casal formado por uma lésbica e um travesti; "Meus Dois Amores", de Luiz Henrique Rios (2012), em que o vaqueiro Manuel divide o coração entre sua esposa e sua mula Beija-Fulô e os amores "Metafóricos" pela música, por um pé de laranja lima.

Cena do filme "André Midani, do vinil ao download"

Na sequência, trechos do longa ficcional "Filhos de Bach", de Ansgar Aslers, que conta a história de um alemão solitário que se surpreende com um grupo de jovens de raro talento musical. 

O público acompanha também trechos do filme "Beira-mar", que narra o encontro de dois amigos e a passagem para a vida adulta. A efervescência da juventude é o tema do documentário que aparece em seguida,  sobre a transformação cultural de Porto Alegre dos anos 80. A equipe entrevistou o diretor da produção, Boca Migutto.

Outro filme documental abordado nesta edição é "André Midani, do vinil ao download", que revela as principais transformações da música brasileira nos últimos 50 anos.

Assista também ao conteúdo exclusivo para web:
Camila Morgado volta no terceiro filme "Até que a Sorte nos Separe"
 




Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 11/12/2015 - 16:39 e atualizado em 03/08/2016 - 15:44

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí