Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Jô tenta esquema para retirar mercadorias do aeroporto

Sacoleiras S/A

No AR em 30/06/2020 - 23:00

Jô está no aeroporto, observando o movimento, as mercadorias apreendidas e a vigilância. Ela consegue sair do aeroporto com suas 5 malas sem ser incomodada graças ao esquema com Rose. Na calçada, encontra duas amigas esnobes do tempo de dentista que querem saber o que faz da vida e Jô inventa que agora ela tem uma start-up do terceiro setor que faz “happenings” onde vende peças multimarcas. As amigas dizem que quando o “happening” for com marca de luxo, para chamá-las.

Jô tenta esquema para retirar mercadorias do aeroporto
Jô tenta esquema para retirar mercadorias do aeroporto - Divulgação/Visagem Filmes

Em casa, Jô pede para Dany levar tecidos para Norma copiar. E impõe regras de parcelamento e desconto para o próximo evento. Quando Isa liga para Jô, Walther pega o celular e atende enrolado em um dos vestidos que vieram das malas e fala coisas sem sentido. Isa desliga desconfiada de que Jô está escondendo algo. Dany pede para Norma acelerar a produção e a mãe se nega porque tem outros pedidos na frente.

Os exames confirmam a demência de Walther mas Jô esconde de Isa a real situação do pai dizendo que ele está apenas esquecido. Em Brasília, Isa pede para o porteiro do consultório de Jô entrar na sala e fica chocada quando ele informa que a cadeira de dentista de Jô não está mais lá. Após mais uma noite de vendas, Dany e Jô comemoram o lucro e já planejam o próximo: vai chamar suas amigas endinheiradas, mas para isso terá que investir em marcas de luxo. Tarde da noite, Jô instala uma câmera de vigilância na sala para vigiar Walther.

Criado em 29/06/2020 - 14:20

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí